A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia Paganote se revolta com Evandro Santo e diz que já perdoou o peão demais

O clima ficou tenso na tarde desta quarta-feira (27), em A Fazenda. A participante Catia Paganote estava irritada com Evandro Santo e acabou fazendo muitas criticas ao humorista. A peoa afirmou que não aguenta mais relevar os erros que o seu colega praticava. Com isso, em uma conversa que praticamente só a ex-paquita falou, o ex-pânico teve que ouvir poucas e boas.

Todo essa situação foi gerada após Catia em conversa com Evandro dizer que nome dele está envolvido em todas as polêmicas do confinamento. “Já desculpei você demais, chega, todo mundo só olha pro rabo do outro e esquece do seu. Estou chateada demais contigo. Mais uma vez você foi falar para as pessoas que eu falei alguma coisa”, inciou a loira.

”Você falou que eu chamei você e o Rafael Ilha pra votar no Felipe Sertanejo. Tô de saco cheio dessas coisas”, continuou a mesma. O comediante apenas ouviu as palavras da moça e ressaltou que nunca tinha falado mal dela.  “Pois foi isso que chegou em mim, que eu falei para vocês votarem no Sertanejo. Em nenhum momento eu cheguei para você, pro Rafael, para falar de alguém e pedir voto. Eu nunca tô de ‘tititi’ pras pessoas”, finalizou Paganote.

Catia Paganote afirma que a casa estaria melhor sem Rafael Ilha:

Veja também:

Nesta sexta-feira (23), em A Fazenda, após Rafael Ilha escapar de mais uma eliminação, Catia Paganote comentou com Evandro Santo que não ficou satisfeita com a decisão do público. Enquanto ajeitavam a cozinha, a peoa afirmou que a casa estaria melhor sem a presença de Ilha. “O Rafael quer brigar o tempo todo! Ontem eu falei que não retiro o que falo das pessoas que eu acho que têm que ganhar, mas se ele fosse embora, a casa iria ficar mais leve”, disse a ex-paquita.

Catia Paganote reclamou das atitudes de Evandro Santo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar