A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia Paganote reclama para Rafael Ilha sobre limpeza: ‘ninguém faz nada’

Nesta quarta-feira (7), em A Fazenda, após a expulsão de Nadja Pessoa, Catia Pessoa ficou de ‘pá virada’ com os outros confinados. Enquanto varria a sede, a peoa reclamou reclamou para Rafael Ilha que os outros participantes não estavam ajudando nas tarefas.

“Comeu? Lavou! Usou um garfo? lavou!usou uma xícara? Lavou! Ah não, daqui a pouco eu faço… ninguém faz nada”, falou a ex-paquita. O fazendeiro da semana, Rafael Ilha, concordou com a peoa e ainda comentou como os outros confinados deixam outras áreas de uso, como a oficina.

Para não causar nenhum conflito, Catia pediu para que Rafael fizesse um alerta sobre a limpeza, já que há poucas pessoas no confinamento. “Dá pra organizar direitinho, é só um toque e acho que também não deve ser imposto, é uma ideia”, finalizou ela.

A Fazenda 10: Após ser expulsa, Nadja revela torcida para Evandro Santo

Veja também:

Depois de ser expulsa de A Fazenda 10, por agredir seu colega de confinamento com chutes, a empresária Nadja Pessoa declarou, na tarde desta quarta-feira (07), que sua torcida agora para quem vai ganhar o reality show e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, é do humorista Evandro Santo. O peão se tornou um dos parceiros da empresária enquanto esteve no programa.

“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, revelou Nadja em um breve vídeo divulgado nas redes sociais. Até o momento, a ex-peoa não tinha declarado sua torcida para nenhum dos participantes, mas pelo que se imagina, a empresária só iria torcer pelo próprio Evandro ou pelo ex-polegar Rafael Ilha, ao qual ela também tinha amizade. LEIA MAIS

Catia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar