A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia Paganote diz que tem pouco tempo de vida

Na madrugada deste sábado (03) ocorreu uma revelação desagradável em A Fazenda 10. Após declarar que não iria indicar Fernanda Lacerda para roça, Catia Paganote disse algo muito triste. A bela contou para sua colega de reality que não tem muito tempo de vida e que até sua filha já sabe de sua situação. Deixando sua amiga totalmente espantada.

“Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela”, iniciou a antiga paquita. Ela aparenta está meio descontente com seu momento de vida, até agora não existem informações sobre a causa destas preocupações.

“A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, continuou a fazendeira.”, continuou a fazendeira, que logo foi repreendida por Lacerda que mandou a mesma parar de falar essas coisas.

Veja também:

“É sério. Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”, finalizou Paganote. Fernanda se sentido extremamente arrasada com tudo que ouviu e começou a chorar e ressaltou: “Isso te faz uma pessoa diferente.” No programa deste sábado (03), a RecordTV exibirá essas cenas, sendo selecionadas nos melhores momentos do dia. Essas informações foram repassadas pelo Uol.

Catia Paganote diz que terá poucos dias de vida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar