A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia Paganote chora e é consolada por Rafael Ilha

Na madrugada deste sábado (10), em A Fazenda, logo após a Festa Detetive, Catia Paganote começou a chorar e acabou sendo consolada pelo peão Rafael Ilha. Segundo a ex-paquita, ela estava com medo de ficar sozinha e foi para a cama do cantor.

“Cansa ficar o tempo inteiro preocupada. Tem uma meninona te esperando lá fora só esperando a guerreira voltar. Estamos na reta final, falta pouco”, disse Rafael, fazendo carinho em Catia enquanto ela chorava. “É uma delícia chorar. Chorar de saudades, de tristeza, de saco cheio… Não é bom ficar guardando, a gente só não quer ficar chorando na frente dos outros. Mas precisamos extravasar, tem muita coisa guardada”, completou o peão.

A Fazenda 10: Questionado, João Zoli afirma que não mudaria nada em sua trajetória no reality

Nesta sexta-feira (9), em A Fazenda, aconteceu a Festa dos Detetives. Durante uma conversa com Evandro Santo, João Zoli afirmou que tem muito orgulho de toda a sua trajetória no reality show e que não mudaria nenhuma atitude sua, inclusive sua relação com Gabi Prado.

Veja também:

“Estou muito feliz com tudo, mesmo com saudade. Não teria feito nada diferente aqui dentro não”, declarou João, que ficou mais quieto na festa. Evandro deu um abraço no peão e respondeu: “Se tivesse feito diferente, talvez não estaria aqui ainda. Você está numa idade maravilhosa, que você pode cometer quantos erros quiser. Depois dos 30 tudo fica mais difícil”. LEIA MAIS

A peoa Catia Paganote precisou ser consolada pelo colega, Rafael Ilha, em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar