A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia Paganote afirma que a casa estaria melhor sem Rafael Ilha

Nesta sexta-feira (23), em A Fazenda, após Rafael Ilha escapar de mais uma eliminação, Catia Paganote comentou com Evandro Santo que não ficou satisfeita com a decisão do público. Enquanto ajeitavam a cozinha, a peoa afirmou que a casa estaria melhor sem a presença de Rafael.

“O Rafael quer brigar o tempo todo! Ontem eu falei que não retiro o que falo das pessoas que eu acho que têm que ganhar, mas se ele fosse embora, a casa iria ficar mais leve”, disse a ex-paquita. O humorista concordou com a colega de confinamento.

Evandro ainda acrescentou. “Algumas brincadeiras feitas são pra te queimar, pra puxar o teu pior, eu tô muito mais atento agora… ele não conseguiu nem especificar por que as pessoas mudaram”, falou ele, que não vem tendo uma boa relação com Rafael Ilha.

A Fazenda 10: Prova de fogo tem novos vencedores; saiba quem são!

Veja também:

oi realizada na madrugada desta sexta-feira (23) a décima prova de fogo de A Fazenda 10. Na competição, se enfrentaram as duplas Evandro Santo e Felipe Sertanejo e Caíque Aguiar e Cátia Paganote. A escolha foi realizada através de um sorteio, após a saída de Léo Stronda do programa.

Segundo o site oficial do reality, Caíque e Cátia foram os vencedores da prova. Portanto, ele é que ficará com o poder da chama, já que é o representante da dupla. Com isso, o filho de Carlinhos Aguiar terá agora que escolher entre uma das chamas do lampião, sendo que as outras alternativas ficarão sob responsabilidade de um outro peão. LEIA MAIS

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar