A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Caique Aguiar fica solitário após eliminação de Fernanda Lacerda

Nesta sexta-feira (9), em A Fazenda, Caique Aguiar se isolou de todos os peões do confinamento após a eliminação da companheira, Fernanda Lacerda. O peão solitário passou toda a tarde sem companhia e chegou até a cair no choro sentindo a falta da peoa, que foi eliminada com rejeição.

Durante o momento sozinho, Caique conversou apenas com o tucano, mascote da sede. “Eu vou terminar o treino eu vou aí já, pegar uma banana pra você”, disse ele. Após a saída da Mendigata do reality show, Caique chorou, mas se recuperou e ficou isolado dos outros participantes.

A Fazenda 10: Com grande rejeição, Fernanda Lacerda é eliminada do reality

No programa desta quarta-feira (08) acompanhamos mais um dia decisivo em A Fazenda 10. Acontece que tinha chegado a hora de mais um participante deixar o confinamento. E assim ocorreu, com grande votação do público de casa, mais uma integrante deixou a sede da competição. Com a apuração dos votos podemos observar uma votação com extrema participação dos internautas.

Veja também:

Quem se deu mal nesta empreitada foi Fernanda Lacerda que conseguiu um apoio abaixo do esperado. Segundo informações do Portal R7, a ex-panicat deixou o reality com um alto índice de rejeição, pois ela conseguiu apenas 9,53% dos votos. Sendo vencida facilmente pelo seu adversário, o Léo Stronda que alcançou a incrível marca de 90,47%. LEIA MAIS

Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar