A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Caique Aguiar, em conversa com Fernanda, afirma: ‘minha consciência está tranquila’

Durante a madrugada desta quarta-feira (7), em A Fazenda, Caique Aguiar conversou com Fernanda Lacerda sobre as suas atitudes durante o reality show. O peão afirmou que está satisfeito com sua trajetória no confinamento: “A minha consciência está tranquila”.

“Eu estou muito grato por tudo o que eu fui em cinquenta dias. A minha consciência está tranquila. Eu consigo deitar a minha cabeça no travesseiro todas as noites tranquilo com tudo o que eu fiz, com tudo o que eu falei. Muito tranquilo. É óbvio que ninguém é perfeito, a gente erra”, declarou Caique Aguiar.

“Às vezes, em um momento de raiva, eu posso ter falado coisas agressivas”, afirmou Fernanda, preocupada. “Mas ninguém é de ferro. É um momento de raiva, todo mundo está vendo que é um momento de raiva. Você não é um ser humano? O ser humano tem raiva, tem emoções”, falou o peão, tranquilizando Fernanda.

Veja também:

Caique é o principal envolvido na expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10. Em entrevista no programa Hoje em Dia, a ex-peoa comentou que a atitude do ator a deixou enojada. Diversos internautas nas redes sociais declararam guerra ao lutador, pedindo até a sua expulsão do programa.

Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar