A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Caique Aguiar chorando, declara: “O jogador mais fraco está na final”

A reta final de A Fazenda 10 chegou. É notório nas falas e comportamentos dos últimos quatro participantes do reality show da RecordTV, que eles estão esgotados fisicamente e mentalmente. Os peões estão ansiosos para rever seus familiares, mas ao mesmo tempo estão vivos na briga pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e só um deles terá o poder de levar esse dinheiro ao ganhar a competição.

Caique Aguiar, que é o único finalista do reality até o momento, durante a manhã deste sábado (08), se isolou na casa da árvore e chorou muito ao relembrar toda a sua trajetória dentro do confinamento. Segundo o personal trainer, ninguém acreditou em sua competência para chegar até a final do reality rural. Chorando, ele desabafou sozinho e surpreendeu.

“As pessoas sempre desacreditaram de mim aqui dentro. Desde a primeira semana, eu escutei todo mundo falando que eu era o mais fraco. Agora eu sou único que está garantido na final. O jogador mais fraco está na final”, disse o filho de Carlinhos Aguiar. “Agora, eu só dependo do povo. Mas eu cheguei até aqui e sobrevivi todos os dias no programa. Eu acho que o Caique não é tão fraco assim”, completou o peão.

Veja também:

Com sua faixa preta de jiu-jitsu em mãos, que ganhou nesta sexta-feira (07), o personal trainer agradeceu a sua família pela lembrança: “Obrigada pai e mãe pelo presente. Isso me faz relembrar toda a força e dedicação que eu tenho.” finalizou o peão, que diferentemente dos seus colegas de programa, só precisa da votação do público para ganhar o jogo. De acordo com informações divulgadas pelo UOL.

Caique Aguiar chora sozinho em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar