A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Caique Aguiar causa nova punição e peões ficam sem academia

Um fato rotineiro sempre informado aqui no Famosos da Web, é as sempre punições levadas pelos participantes de A Fazenda 10. O número expressivo de penalidades levadas pelos peões nessa temporada é muito maior do que as últimas edições, e chama a atenção do público os motivos banais aos quais são ocorridos para que a produção do reality puna a casa.

Na manhã deste sábado (13), Caique Aguiar se atrasou para a sua tarefa com a vaca e acabou causando uma punição a todos os peões da sede. Nesta tarde, o fazendeiro da semana, Evandro Santo, leu o comunicado da produção do reality show da Record, para os participantes sobre o ocorrido. Mais uma vez uma penalidade imposta a casa.

Na ocasião, o fazendeiro leu: “De acordo com o manual, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque é um aviso de tolerância. O terceiro toque é seguido da punição. Por conta do descumprimento dessa regra, vocês todos ficarão 12 horas sem academia”, informou Evandro. No momento do aviso ninguém do confinamento se manisfestou.

Veja também:

Talvez um dos motivos para que não houvesse nenhuma pessoa reclamando da punição, foi justamente por boa parte dos peões estarem dormindo durante o aviso. Diferentemente das outras ocasiões, que sempre houve irritação por parte de algum peão. “Eu nem ligo para a academia mesmo”, disse Nadja Pessoa. “Só por isso, você vai ter que dar uma aula de funcional na grama para todo mundo”, brincou Catia Paganote com Caique. Segundo o Uol.

Evandro Santo lê aviso da produção sobre punição (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo lê aviso da produção sobre punição (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar