A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Caique Aguiar afirma para Rafael Ilha que seu voto não será nele

Nesta segunda-feira (3), em A Fazenda, Rafael Ilha conversou com o companheiro de confinamento, o fazendeiro da semana Caique Aguiar, sobre sua preocupação com a nova dinâmica na reta final do reality show.

O personal tranquilizou o ex-polegar, garantindo que votará em outra pessoa. “Não vai ser você, Rafa, relaxa. Eu já te falei minha estratégia. Se eu não botar eles agora, vão comigo depois, certeza”, disse Caique, sem declarar sua decisão.

Além disso, Rafael continuou o bate-papo comentando sobre a postura de João Zoli e Felipe Sertanejo. “Eu não aguento mais, quero puxar eles pra conversar e entender porque passam o dia olhando pro horizonte. Pra mim roça é chato, arriscado, mas eles estão assim desde quinta passada. Clima de velório. Todo mundo meio com clima de além, se despedindo. Parece que vai dando um negócio de culpa, que eles querem deixar eu e você com crise de consciência”, declarou.

A Fazenda 10: Rafael Ilha avalia Evandro como o “fazendeiro mais chato” do reality

Veja também:

Durante as atividades realizadas na manhã desta segunda-feira (03), Rafael Ilha desabafou com Evandro Santo acerca de quando o ex-Pânico ganhou o título de fazendeiro no reality. Segundo o ex-Polegar, o colega de confinamento foi considerado por ele como o “fazendeiro mais chato” da edição.
O episódio, no entanto, teve início após Ilha chamar a atenção de Caíque por ele não ter ido ajudá-lo com a vaca. “É normal. Chega no final, faltando dois dias pra acabar o reinado do fazendeiro, o fazendeiro fica vagabundo”, alegou o cantor. LEIA MAIS

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar