A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Brincando, Rafael Ilha ameaça não participar de mais uma atividade

Durante a noite desta quarta-feira (21), em A Fazenda, todos os peões foram convocados para participar de uma atividade na área externa da sede, porém, Rafael Ilha decidiu assustar os confinados. O ex-polegar afirmou que não iria fazer a atividade mais uma vez. “Se for a mesma patifaria da outra, eu não vou participar desta também”, ameaçou o cantor. Todos da casa, que ainda estão sofrendo a punição, atacaram Rafael.

No último domingo (18), após ficar irritado por não conseguir dormir, Rafael Ilha se recusou a participar da atividade ‘Quem é você na fila do pão?’, que tinha como principal objetivo causar desordem. Por isso, todos os peões levaram uma punição.

“Eu não vou participar disso, porque ninguém vai ter c* para falar o que pensa um do outro. Eu não vou ficar nessa patifaria, na moral. Ninguém tem c* para falar. Todo mundo aqui é pau no c* e covarde nessa p****. Vai se f**** todo mundo”, xingou Ilha.

Veja também:

“Esse cara é maluco? Chamou todo mundo de pau no c*. Vamos ver se lá fora ele falava isso na minha cara”, falou Léo Stronda. “Não tem mais necessidade pra isso”, concordou Catia Paganote. “Pô, que chatão. Não vamos ficar dando moral”, pediu João Zoli. Os outros peões realizaram a atividade.

Após o fim da prova, os confinados receberam a notícia da punição. “Atenção, peões. De acordo com a página 14 do manual de sobrevivência, é obrigatória a participação de todos os peões nas provas, atividades propostas e festas. O não cumprimento pode gerar punição. Pelo cumprimento dessas regras, serão adicionadas 72 horas à punição vigente sem água, além de ficarem 72 horas sem gás”, leu o fazendeiro Caique.

Rafael Ilha na atividade do talk-show em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar