A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Bomba! Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão

Durante a tarde deste domingo (14), em A Fazenda, houveram algumas brigas entre os peões, deixando o clima no confinamento ainda mais tenso. Após uma discussão entre Nadja Pessoa e Gabi Prado, Rafael Ilha e Gabi brigaram feio. O peão chegou a acusar Gabi de agressão. “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disse ele.

Em seguida, Rafael Ilha foi formalizar a acusação para a produção. Neste momento, as câmeras de transmissão 24 horas foram cortadas. No entanto, foi possível ouvir um sino tocando ao fundo. O foco da transmissão foi para Nadja: “Se eles não fizerem nada, eu saio fora também”, disse ela.

De acordo com as regras de A Fazenda, qualquer solicitação com a produção do reality deve ser feita após o peão tocar o sino. Este é o procedimento para uma desistência do programa ou uma acusação de agressão. Qualquer agressão física, que for comprovada, causará na eliminação do agressor.

Tudo começou após Rafael se meter na briga entre Gabi e Nadja. A modelo se irritou e eles começaram a trocar insultos a partir daí. Após um momento tenso, o ex-polegar aproveitou o momento e acusou Gabi de agressão. A peoa ficou revoltada: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”. Gabi Prado, que foi acalmada por João Zoli, disparou: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.

Você também pode gostar