A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Após ser expulsa, Nadja revela torcida para Evandro Santo

Depois de ser expulsa de A Fazenda 10, por agredir seu colega de confinamento com chutes, a empresária Nadja Pessoa declarou, na tarde desta quarta-feira (07), que sua torcida agora para quem vai ganhar o reality show e ficar  com o prêmio de R$ 1,5 milhão, é do humorista Evandro Santo. O peão se tornou um dos parceiros da empresária enquanto esteve no programa.

“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, revelou Nadja em um breve vídeo divulgado nas redes sociais. Até o momento, a ex-peoa não tinha declarado sua torcida para nenhum dos participantes, mas pelo que se imagina, a empresária só iria torcer pelo próprio Evandro ou pelo ex-polegar Rafael Ilha, ao qual ela também tinha amizade.

Na manhã desta quarta-feira (07), em entrevista ao programa Hoje em Dia, Nadja falou que tem nojo de Caique Aguiar: “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?” desabafou a ex-peoa.

Além disso, a empresária comentou a reação dos demais peões com a sua expulsão: “O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada.” revelou Nadja Pessoa. Segundo informações do UOL.

Nadja declarou torcida para Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar