A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Após saída de Perlla, Nadja Pessoa e Gabi Prado brigam na sede

O clima continua quente em A Fazenda, e desta vez mais uma briga foi vista dentro do confinamento. A empresária artística Nadja Pessoa e a modelo Gabi Prado, foram as protagonistas de mais uma discussão na casa. A sempre polêmica Nadja, parece não contar os seus ânimos mesmo após a eliminação da sua rival de desentendimentos nesta edição do reality, Ana Paula Renault.

Depois da roça desta quinta-feira (18), que culminou na eliminação da cantora Perlla do programa, Gabi Prado e Nadja Pessoa voltaram a discutir. Assim que Rafael Ilha voltou para sede, a empresária que estava na torcida pela permanência do peão, começou a gritar na sala para os demais participantes: “Chupa, chupa. Viva, o Rafael ficou. Chupa grupinho. Chupa bando de falsos”, bradou Nadja.

Segundo o Uol, na transmissão 24 horas que acontece no PlayPlus, não mostrou diretamente a briga das peoas, pois as imagens ficou focada nos peões que estava bem tranquilo na sala, mas os vários gritos e ofensas foi possível escutar. Assim que Nadja saiu do local, ela acusou Gabi Prado de ter jogado água em seu rosto, enquanto ela só teria jogado na perna da rival:  “Eu joguei na perna dela, mas ela jogou água no meu rosto. Não sei como não estragou o meu microfone”, falou Nadja a Rafael Ilha.

Veja também:

O desentendimento começou quando a modelo se irritou com as provocações da empresária:  “Vagabunda, eu te odeio. Maluca, você tem que se ferrar. Não entendo como alguém consegue gostar de você”, afirmou Gabi. “Vai ter que provar lá fora se eu sou vagabunda”, respondeu Nadja. “Não tem respeito nem por ela mesma, vai ter pelos outros? Vagabunda mesmo”, questionou a modelo, finalizando a briga.

Gabi Prado e Nadja Pessoa brigam em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar