A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Após polêmica, Felipe Sertanejo é o fazendeiro da semana; Nadja e Sandro continuam na roça

Nesta terça-feira (2), em A Fazenda, aconteceu a terceira prova do fazendeiro do reality show. Tendo tal desafio, que se assemelhava com um circuito, quem fosse mais ágil levava a melhor. Sendo assim, o grande vencedor foi o peão Felipe Sertanejo.

A prova possuía três partes. Primeiramente, cada peão teria que abrir um baú fechado tirando um parafuso por vez até abrir por completo. Em seguida, ao abrir o baú, os peões tinham que usar as tábuas que estavam no baú para poder atravessar uma plataforma. Nela, os peões teriam que pegar até 5 argolas, atravessar a plataforma, para poder acertar em aros que, com o peso, revelariam o fazendeiro da semana.

No entanto, perto do fim da prova, Felipe Sertanejo esbarrou na sua estrutura, que já possuía muitos anéis e acabou virando. Marcos Mion chegou a anunciar Sertanejo como o fazendeiro, porém, após a analise da produção e da direção do programa, a prova voltou do ponto onde o peão estava antes do esbarrão. Apesar do transtorno, Felipe Sertanejo conseguiu o título de fazendeiro da semana.

Veja também:

Na segunda-feira (1º), foi dia de formação de roça no reality, Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo acabaram como os indicados para a eliminação do programa. A única chance desses peões se livrarem da votação do público era a prova do Fazendeiro. Como o grande ganhador, Felipe se livrou da eliminação. Sendo assim, Nadja e Sandro enfrentarão o voto do público para saber quem será o próximo a deixar A Fazenda 10. Quem você quer que deixe a competição? Vote abaixo!

Felipe Sertanejo ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar