A Fazenda, Celebridades, Noticia

A Fazenda 10: Após ir para roça, Vida Vlatt chora e desabafa

O clima está pegando fogo em A Fazenda, pois a chegada da roça formada nesta segunda (24), deixou os participantes completamente nevosos com o futuro do reality. Acontece que logo em breve um dos participantes deixarão a casa. No entanto, ainda ocorre na noite desta terça uma prova que vai livrar um dos indicados da berlinda.

Os membros do programa votaram e decidiram colocar na zona de perigo Leo Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt. Eles se mostraram bastante apreensivos após a votação. No entanto, a Vida se destacou por ter passado essa segunda chorando muito, desesperada, mostrando uma enorme angustia, diante sua posição atual que o confinamento lhe oferece.

Ela demostrou ainda mais toda essa sensação em uma conversa com Rafael Ilha e Aloísio Chulapa. “Chorei um bom tempo hoje. É bom chorar, faz bem. Senão a gente fica doido. Se não chorar, enlouquece”, explicou a peoa que recebeu o apoio dos seus companheiros que se mostraram solidários com os sentimentos da sua colega na competição.

Veja também:

“Saudade demais, credo. Só penso na minha família, pensei em sair pra ver eles”, disse o ex jogador de futebol, que já passou por um ataque de choro, por causa da falta da sua esposa e dos filhos. Essas informações foram repassadas pelo Uol. O Famosos na Web, segue trabalhando para melhor noticiar todos os fatos da décima edição de A Fazenda.

Vida Vlatt está muito triste após ser escolhida para está na primeira roça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar