A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Após eliminação, Chulapa dá entrevista a Mion e fala de sua saída

Na madrugada desta sexta-feira (26), o quinto eliminado de A Fazenda, Aloísio Chulapa, concedeu entrevista ao apresentador do reality show da Record Marcos Mion, no PlayPlus e manteve seu tradicional discuso conciliador ao qual teve dentro o confinamento. Sem se envolver em conflitos, o ex-jogador ainda respondeu algumas perguntas sobre futebol.

Durante as perguntas, o apresentador tentou fazer Chulapa se posicionar sobre a sua rivalidade com Nadja Pessoa e Rafael Ilha no programa. No entanto, o ex-jogador afirmou apenas que casa estava tensa e fez criticas bem ponderadas apenas a Rafael: “Acho que como fazendeiro ele vai indicar a Gabi mesmo. Ele é um baita jogador, já tá lá querendo fazer massagem na Gabi, fazer as pazes com ela. Eu admiro muito a superação dele e tal, mas é um manipulador, né?”.

O único momento ao qual Chulapa mudou um pouco seu jeito amenos de falar, foi sobre o episódio em que Gabi Prado quebrou um prato em briga que teve com Nadja Pessoa no reality: “Eu ficava com medo de acontecer algo mais grave, principalmente no dia em que a Gabi quebrou o prato e fiquei com medo de algum pedaço pegar na Nadja. Você se tranca ali, sem família, então qualquer coisa o bicho pega, a gente não aguenta”, falou Aloísio.

Veja também:

No fim da entrevista, Mion perguntou sobre a promessa não cumprida de tocar o sino caso Ana Paula Renault não voltasse da roça com Nadja Pessoa. Perguntado porque mudou de ideia, Chulapa negou ter cogitado tocar o sino: “Não foi isso, eu dei o dedo pra ela e falei que queria que ela ficasse. Mas eu jamais tocaria o sino, prometi pra minha esposa que eu não faria isso”. O apresentador concordou com o peão e falou que realmente não seria uma boa opção: “Pra quem aí de casa que não sabe, não pode, aqui na Fazenda isso configura quebra de contrato”. Segundo o informado pelo Uol.

Chulapa fala da sua eliminação de A Fazenda (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar