A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Após brigas, Nadja Pessoa diz não estar arrepedida

A Fazenda na RecordTV está pegando fogo, isso porque antes da última formação de roça que ocorreu na noite de ontem, Ana Paula e Nadja Pessoa armaram o maior barraco, o motivo foi que o grupo queria combinar votos, porém a ex-BBB disse que não iria deixar seus valores e votar em pessoas que gosta por causa do grupo.

Já na manhã desta terça-feira 02/10, Nadja acordou indisposta e durante o almoço conversou com Luane sobre a prova do fazendeiro e não se mostrou arrependida de ter brigado: “Eu sei que eu estou certa em tudo o que estou fazendo, que estou sendo coerente e justa” disse ela. Vale destacar que Nadja vai disputar a prova com Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso, os dois do time terra.

A Fazenda 10: Formação de ‘roça’ gera desentendimento entre Cátia e João Zoli

A segunda formação de ‘roça’ ocorrida na noite desta segunda-feira (01) em A Fazenda 10, levando Nadja, Sandro Pedroso e Felipe Sertanejo à berlinda, provocou uma verdadeira discussão entre os peões durante e após o programa ao vivo. Um exemplo a ser dado foi o desentendimento protagonizado por Cátia Paganote e João Zoli na madrugada desta terça-feira (02) na sede do reality.

Tudo começou quando a ex-paquita avisou a Caíque Aguiar, filho de Carlinhos Aguiar, que ele poderia ter sido votado por Zoli na ocasião. “Passa as informações direito. Porque você passa as informações de um jeito como se eu falei que ele era a segunda opção e não foi isso”, declarou João.

Veja também:

Em seguida, Cátia se irritou e rebateu o colega de confinamento. “Tinha três opções no grupo e eu falei que na Ana Paula não ia votar. Não grita, não, eu não estou gritando com você. Eu falo do jeito que foi falado. Você falou que se ele recebesse o cordão e desse para uma outra pessoa que ele estaria tirando a outra pessoa e colocando o dele. Então que seria nele que você escolheria para votar”, explicou a loira.

Porém, João não foi de acordo com as afirmações feitas pela peoa e disse: “Eu sei exatamente o que eu falei. Eu falei que, se fosse aberto, ele não seria minha primeira opção, minha segunda opção e nem minha terceira opção de voto”“Não vou ficar discutindo, porque eu não vou perder meu tempo com uma pessoa que eu gosto”, justificou Cátia, se retirando do mesmo local que ele.

time Terra.

Você também pode gostar