Celebridades

A Fazenda 10: Após briga feia, Gabi Prado afirma que deixará Rafael Ilha em paz

Depois de uma grande briga entre Gabi Prado e Rafael Ilha em A Fazenda, que quase acabou resultando em uma agressão, a peoa tomou uma decisão. Durante uma conversa com Felipe Sertanejo, Gabi admitiu estar errada pelas ofensas trocadas com Rafael na discussão.

“Acho que cometi uma injustiça porque, a partir do momento em que xingo, dou o direito dele me xingar. O certo é ninguém se xingar”, afirmou a peoa para Sertanejo. Gabi ainda comentou que o desentendimento entre eles chegou ao fim após uma conversa.

“Agora vou deixar ele em paz. Ele falou que nunca quis briga comigo. A minha parte eu fiz”, afirmou Gabi Prado. Rafael Ilha está na roça junto com Luane Dias e Perlla. A votação aconteceu nesta segunda-feira (16) e foi cercada de polêmicas.

Veja também:

Antes da eliminação propriamente dita, foi mostrado no programa a briga feia entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. As duas ficaram trocando insultos por um bom tempo. Logo depois, por se meter no conflito, Rafael Ilha começou a bater-boca com Gabi. Na ocasião, tudo ficou tão tenso que Rafael acusou a peoa de agressão.

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar