A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Ana Paula se irrita com Sandro Pedroso e protagoniza nova briga no reality

Após a saída de Vida Vlatt de A Fazenda 10, parece que a ex-BBB Ana Paula Renault arranjou um novo inimigo dentro do reality. Trata-se de Sandro Pedroso, que virou alvo da peoa na manhã desta segunda-feira (01) por não ter lavado a louça dos demais participantes que realizaram refeição na casa.

“A casa preza uma coletividade. Você ir lá e lavar só o seu prato não está certo. Então você vai lá e cozinha só a sua comida, porque se você quer ficar sozinho, você fica sozinho de acordo. “Não é assim, não. Fica muito fácil pagar de sozinho, coitadinho, solitário”, disparou a loira enquanto o ex de Suzana Vieira estava na pia.

Em seguida, ao terminar seus afazeres no local, Sandro se retirou sem sequer rebater a sua colega de confinamento, fazendo então com que Ana Paula continuasse com suas críticas. “Se ele está achando que vai ganhar ‘A Fazenda 10’ assim, enquanto eu estiver aqui dentro, ele não vai, não. Ele está achando que vai ganhar dando de coitado, solitário”, ressaltou a jornalista.

Veja também:

Por último, a mineira continuou com as alegações, afirmando que “agora ele [Sandro] arrumou uma adversária”. “Eu até queria enturmar, mas agora vou tentar tirar. Ele vai lá e lava o garfo, a faca e o prato. É o fim do fim. Se quer ficar sozinho, volta para casa. Eu só comecei, porque tá cedo”, finalizou ela, que tem personalidade forte.

Ana Paula reclama de Sandro Pedroso por ele não ter lavado as demais louças da casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Ana Paula reclama de Sandro Pedroso por ele não ter lavado as demais louças da casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar