A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Ana Paula Renault e Nadja Pessoa discutem feio após Prova do Fazendeiro

Na madrugada desta quarta-feira (03), após a realização da Prova do Fazendeiro, em que decretou Felipe Sertanejo como o novo “Fazendeiro” da semana e a ida de Nadja Pessoa e Sandro Pedroso à ‘roça’, a ex-BBB Ana Paula Renault arrumou mais uma encrenca dentro do reality, desta vez, novamente, com Nadja.

A confusão teve início quando a empresária fez um comentário alegando que Aloísio Chulapa não conseguiu realizar a “Prova do Fazendeiro” porque havia machucado seu pé durante a festa realizada na sexta-feira passada (28), e, com isso, a jornalista teria se aproveitado da situação para pedir a todos de seu grupo para colocarem o ex-jogador na berlinda.

Diante de tal afirmação, Ana Paula acabou escutando e logo se irritou com a colega: “Você vai sair porque é louca e neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci. Eu nunca falei pra tirar ele”, disparou a ex-BBB. Em seguida, Nadja se divertiu com a fala da loira e disse: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa. Eu tenho algo contra você, Chulapinha?”

Ao ser questionado, o ex-atleta então optou por não se intrometer na discussão e falou para elas pararem com a briga, o que não adiantou. “Você vai sair daqui”, esbravejou Ana Paula, que foi rebatida: “Você é Deus, é?”, perguntou Nadja. “Não, eu sou Ana Paula Renault”, respondeu a jornalista.

Logo depois, Nadja recordou o dia em que ela não deixou a colega ir embora do reality e a convenceu de ficar. “Quem foi te buscar quando tu queria tocar o sino? Fui eu. Eu não deveria ter te impedido”, disse a empresária, que foi ironizada na sequência. “Eu não saio enquanto não te tirar aqui. Se você não sair, na próxima roça você vai comigo e vai sair. Eu não minto, eu sei quem eu sou. Você é louca”, afirmou a mineira.

Veja também:

Em seguida, Nadja riu das declarações de Ana e continuou com as acusações: “Meu amor, tá tudo gravado! […] Vai ficar feio pra tu. Quero que você admita que quer votar no Chulapinha. Você é manipuladora sim. Você manipula de um jeitinho que ninguém percebe”, gritou.

Porém, minutos depois, Nadja fez outra acusação da colega e afirmou que ela só fica reclamando da produção do programa. “Fica aí falando mal da produção, mas está aqui por causa deles. Vê se cresce, Ana”, disparou. “Eu estou aqui porque ganhei um cachê maior que o seu”, respondeu a jornalista rindo.

Passado o momento de fúria, a empresária ainda falou que Ana Paula “nem é educada”, e depois se dirigiu até seu quarto para acalmar os ânimos. Vendo então que sua decisão não deu certo, ela começou a falar sozinha no local e logo resolveu ir até a sala. “Escuta, Ana Paula, eu esqueci de falar uma coisa. Você é rica, mimada, não sei o que você tá fazendo aqui”, concluiu a empresária, que, mais uma vez, foi rebatida: “E isso é defeito? Eu vim aqui pra ganhar um milhão e meio. Gente como você tem que passar por cima, cortar pela raiz”.

Nadja Pessoa em discussão com Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa em discussão com Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar