A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Ana Paula Renault ameaça deixar o programa após ficar irritada com a produção

Nesta sexta-feira (21), Ana Paula Renault mostrou que não estava tendo um bom dia no confinamento de A Fazenda. Durante a tarde, a peoa e ex-BBB ficou enraivecida com a produção do reality show e chegou a ameaçar deixar o programa da Record TV.

Tudo isso, segundo a peoa, por causa que a equipe do programa não estava entregando os seus remédios controlados no horário certo. “Se quiser, eu pago a multa”, afirmou ela, no momento. Pouco tempo depois, a direção interrompeu a transmissão ao vivo. Desde a estreia do reality, na última terça-feira (18), Ana Paula vem causando.

Na quarta-feira (19), ela teve uma briga com Evandro Santo e acabou fazendo Perlla chorar, com o desentendimento. Porém, eles fizeram as pazes. “Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas, é um best-seller mundial, ensina você a entrar em contato com a pessoa, ter empatia e a pessoa desmonta e entende o que você está falando. É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse ela.

Veja também:

Já na quinta-feira (20), ao vivo, Ana chorou após uma brincadeira de Marcos Mion, que disse que a primeira eliminação da temporada já iria acontecer. Em seguida, ele comentou que era uma pegadinha e deixou a peoa irritada. “Não foi uma brincadeira boa não, viu. Você pode repensar esse humor”, alfinetou ela.

Ana Paula e Evandro Santo brigando em A Fazenda (Foto:Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar