A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Ana Paula Renault afirma que Nadja é a pior pessoa que ela já conheceu

Após a maior eliminação da história de A Fazenda, com direito a diversas polêmicas e revisão dos resultados, a ex-peoa Ana Paula Renault participou do programa ao vivo na noite desta quinta-feira (11). Ana não escondeu sua revolta com o resultado, pela permanência de Nadja Pessoa, e afirmou que esperava que o programa afundasse a audiência.

Além disso, na madrugada desta sexta-feira (12), Ana Paula colocou a credibilidade da atração em xeque. Em uma conversa com Marcos Mion, exclusiva para os assinantes do Play Plus, plataforma de streaming da Record TV, o apresentador tentou acalmar a peoa, mas sem sucesso. “Acho que agora vão perder interesse. Ela (Nadja) vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso”, declarou.

Em seguida, Ana Paula Renault agradeceu a todos pela oportunidade de estar em A Fazenda: “Graças a deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio”, afirmou. Sobre Nadja, Ana Paula foi o mais clara possível: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”.

Veja também:

Além disso, a jornalista mineira questionou os envolvidos com o reality show por causa de todas as brigas que teve com a rival. Marcos Mion garantiu: “Ana Paula, passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir”, disse ele.

Ana Paula em conversa com Marcos Mion após sua eliminação do reality (Foto: Reprodução/RecordTV)

Ana Paula Renault e Marcos Mion em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar