A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Ana Paula fala sobre discussão que teve com Vida Vlatt

A nova temporada de A Fazenda 10 mal começou e o público de casa já está acompanhando várias discussões e picuinhas entre os participantes do reality. Na tarde deste sábado (22), Ana Paula comentou sobre a briga que teve mais cedo com Vida Vlatt, em conversa com a cantora Perlla, também participante da nova atração das noites da Record TV.

A discussão começou por causa de uma desarrumação na cozinha da casa. Mais tarde na conversa com Perlla, Ana Paula afirmou: “É bom que eu só vou aumentando a minha lista de votos”, fazendo relato a sua suposta lista de pessoas ao qual tem em mente para votar no dia ao qual for preciso apontar alguém para ir a roça. O clima vai esquentando no confinamento a cada dia.

Logo depois, Ana falou que amava Vida, mas comentou: “É na hora do nervoso que a gente sabe quem é quem”. “Ela nunca veio falar nada comigo. Quem disse que eu não aceito as coisas? Vai me queimar, não. Se ela quiser me queimar, eu queimo ela primeiro. Isso aqui é um jogo valendo um milhão de reais e eu não vou rir para todo mundo, não. Ela queria dar um show para ver o que a edição faz”, falou.

Veja também:

Em seguida, Perlla destacou: “E a gente fica numa sinuca de bico danada. Porque, na hora do rolo, eu não tenho nem reação”, e Ana respondeu: “Pode ficar tranquila que eu compro o seu rolo. Não faço por prazer, eu faço por ímpeto. Não consigo ficar quieta”. Por fim, a cantora falou: “Eu fico nervosa, chego até a tremer. A gente sabe que rolo sempre vai dar, a gente está na primeira semana ainda”, e a mineira concluiu: “O povo acha que está na colônia de férias”. De acordo com o Uol.

Ana Paula Renault em A Fazenda 10 – Conectada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar