A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Ana Paula e Nadja Pessoa armam barraco esotérico após prova

Ana Paula e Nadja Pessoa prometem brigar até a morte dentro do reality A Fazenda, tanto que bastou mais uma nova atividade dentro da casa que as duas já arrumaram um novo barraco, com direito a ofensas pesadas.

Enquanto Ana e Léo Stronda falavam sobre Nadja para o ex-jogador Chulapa na sala, Nadja apareceu e começou a gritar como uma louca: “Sua ignorante, sua vaca” berrou a loira, que está fazendo de tudo para protagonizar a temporada.

Ana Paula não ficou quieta e de maneira sutil retrucou a inimiga: “Mentirosa, louca e neurótica”. Nadja então começou acusar a ex-BBB: “Você falou mesmo, queria colocar ele (Chulapa) na reta, assume”.

Veja também:

Stronda acabou se envolvendo na discussão e tentou defender Ana: “Está inventando história ainda Nadja?”. “Nojenta” completou Ana. “Nojenta é você. Lava a boca para falar do meu nome”, rebateu Nadja.  A ex-BBB então rebateu mostrando desprezo por Nadja: “Você é uma das piores pessoas que eu tive o desprazer de ter a presença tão perto. Tenho dó de todo mundo que já cruzou no seu caminho” disse.

Nadja Pessoa é odiada na Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar