A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Ana Paula comenta comportamento de Nadja em briga com Perlla

O clima só fica cada vez mais quente dentro de A Fazenda, desta vez pela ex-BBB Ana Paula Renault se mostrar contra o comportamento da empresária artística Nadja Pessoa, na briga que a peoa teve com a cantora Perlla. Todos estão acompanhando desde começo do reality show da Record que Ana Paula e Nadja vem se estranhando e agora a ex-BBB decidiu mais uma vez ficar contra a peoa.

Na noite deste sábado (06), em conversa com Perlla, Ana Paula Renault afirmou que jamais teria aceitado que Nadja tivesse falado de sua família durante a discussão. Neste momento a ex-BBB estava se referindo a briga entre Nadja e Perlla, ao qual a empresária afirmou que a família da cantora estaria com vergonha do comportamento da peoa dentro da casa.

A conversa começou quando Ana Paula perguntou: “Eu não ia bater, mas ia acabar com ela. Acabar. O que a sua família tem a ver com ‘A Fazenda 10’?”, questionou a peoa. Em seguida, a cantora respondeu: “Se ela só tivesse jogado água em mim, beleza. Mas ela me empurrou, falou da minha família, fez um monte de coisas”, revelou Perlla em desabafo.

Veja também:

Logo após, completou seu pensamento: “É por isso que a gente precisa de você aqui. Você é mais ‘safa’, você entende de reality, precisamos de você pra sacar as coisas”, concluiu Perlla. A cantora acha que a presença de Ana Paula dentro do reality é a única forma de garantia do grupo ao comportamento de Nadja Pessoa. Segundo o divulgado pelo Uol.

Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar