A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Ana Paula alerta Luane sobre Nadja: ‘Ela é a personificação do que ninguém pode ser’

Nesta terça-feira (2), após a formação da roça em A Fazenda e a indicação de Nadja Pessoa, Luane Dias conversou pela manhã com a peoa, o que acabou causando um breve desentendimento com suas amigas no confinamento. Durante o papo na área externa da casa, Ana Paula Renault e Perlla disseram para a jovem que ela manter contato com Nadja sabendo o que ela já fez, acaba com a confiança entre elas.

“Por mais que você queira entrar calejada, você continua se apegando muito as pessoas, uma coisa que a Nadja quis jogar completamente no chão. Aqui com a conversa do Chulapa, lá mentindo no ao vivo e com você, porque ela acha que a gente não pode ser amiga, só estamos juntas porque vou te devolver o carro”, disse Ana Paula.

No momento, as três falaram sobre essa aproximação de Luane com Nadja, ouvindo as explicações da youtuber, Ana Paula falou o que pensa da ex-participante do Power Couple. “Você vê o quanto que a mulher é seca, é má, maquiavélica, é uma pessoa que você tem que deixar pra lá mesmo. Se ela conseguiu viver até agora é um milagre! Como que uma mulher desse jeito conseguiu vingar em um mundo desse? E o que o mundo tá precisando é de menos gente dessa, quanto mais gente assim, pior fica. Ela é a personificação do que ninguém pode ser”, finalizou a peoa.

Veja também:

Luane se explicou e disse que sua atitude não afetará seu jogo. “Quase sair por cima do que ela me fez. Mas eu não vou ficar aqui debatendo as verdades de cada um, ela já provou que tem as verdades dela na cabeça, a gente tem personalidade diferente, eu tô aqui por um jogo meu, pra ganhar, não estou pra comprar o seu barulho se você estiver certa, entende?”, falou Luane.

Nadja Pessoa foi a escolhida pela maioria dos peões para compor a roça em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar