A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Aloisio Chulapa é o quinto eliminado do reality; Nadja vence sua terceira roça

Nesta quinta-feira (25), em A Fazenda, aconteceu a quinta eliminação do reality show. Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa enfrentaram a votação do público, valendo a permanência no confinamento. O peão Rafael Ilha acabou se safando da berlinda ao conseguir se tornar fazendeiro.

O trio para a roça foi formado nesta segunda-feira (22). O voto da ex-fazendeira Luane Dias foi para Rafael Ilha. Nadja Pessoa recebeu 6 votos de todos os peões da casa. Por ter a chama vermelha, os votos dela tiveram o peso dois, ou seja, 12 votos. Em seguida, Nadja Pessoa escolheu um dos peões da baia para poder ir para a roça, sendo assim, foi escolhido Aloísio Chulapa.

Na Prova do Fazendeiro desta semana, os peões, suspensos em uma espécie de gangorra, tinham que encaixar bolas em três caçapas com o valor de 1, 2 e 3 pontos. No total, os peões teriam 12 minutos para encaçapar o máximo possível de bolas. Depois de muito esforço, Chulapa sentiu dores na lombar e acabou desistindo da prova, indo diretamente para a roça. Rafael Ilha acabou levando a melhor e se tornou o fazendeiro da semana, fazendo com que Nadja Pessoa enfrentasse a eliminação.

Veja também:

Após uma votação folgada, Nadja Pessoa recebeu a maioria dos votos e continua no jogo. Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, o peão Aloisio Chulapa (com 66,67%) deveria realmente sair do reality show, enquanto que Nadja Pessoa (com 33,33%) deveria permanecer em A Fazenda 10. Além disso, o Poder da Chama Vermelha, escolhido com 54% dos votos, dará ao dono do Poder a permissão de votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe.

Nadja Pessoa vence a sua terceira roça em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar