Noticia, Novelas

A Escrava Isaura será reprisada pela quarta vez na Record

Nesta segunda-feira (16), a Record confirmou que exibirá, pela quinta vez, a novela A Escrava Isaura (2004). Um de seus grandes sucessos, Bela A Feia, está chegando a sua reta final em outubro. Sendo assim, a Record decidiu reprisar pela quarta vez a trama. A informação foi confirmada pela própria emissora nas redes sociais.

Segundo o Observatório da Televisão, a última reexibição da novela foi no ano de 2017 e no horário nobre, após Escrava Mãe, que foi produzida como um prelúdio da história de Isaura. As outras reprises ocorreram nos anos de 2005 e 2007. Todas elas tiveram bons índices de audiência.

A novela A Escrava Isaura é baseado no livro de Bernardo Guimarães, de 1875, e que teve uma versão que fez sucesso pela Globo em 1976 com Lucélia Santos no papel principal. Na versão da Record, Bianca Rinaldi interpretou a história da escrava branca.

Veja também:

Nesta versão de 2004, estão na trama Leopoldo Pacheco, Théo Becker e Renata Dominguez. Patrícia França, Mayara Magri, Jackson Antunes, Gabriel Gracindo e Maria Ribeiro. Além deles, Rubens de Falco, que ficou marcado como o vilão da versão de 1976, faz uma participação especial.

“A Escrava Isaura” será reprisada na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar