A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi volta a sua antiga casa com Chiclete e lembra do assassinato de sua mãe

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) surtará ao relembrar um trauma do seu passado. A blogueira viajará para o Espírito Santo com Chiclete (Sergio Guizé) e dormirá no lugar onde passou a sua infância. Em um pesadelo, ela lembrará do dia em que a mãe foi assassinada por vingança e ordenou que ela fugisse.

Quando chegar na casa em que o namorado foi criado, a influenciadora sentirá algo diferente. “Eu… Parece que eu conheço esse lugar”, dirá ela, sem se lembrar da infância e nem que é parente de Maria da Paz (Juliana Paes). Vivi começará a ter lembranças sobre sua mãe, Zenaide (Maeve Jenkings), e sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill). Chiclete perceberá e tentará acalmá-la. “Não pode conhecer. Imagina, você conhecer aqui. Tão longe. Eu sei como é, às vezes a gente tem a impressão de que conhece, mas não conhece de verdade”, falará o justiceiro.

É, deve ser isso. Eu estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, Vivi falará. O matador pedirá que ela sente no sofá e dirá que vai fazer um café. “Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário”, apontará ela, sem nem pensar. Chiclete ficará chocado. “Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno”, afirmará. “Eu sabia. Deve ser coincidência”, responderá ela, confusa.

Veja também:

Mais tarde, Chiclete perguntará se a namorada se sente melhor. “Essa casa… Eu não sei dizer… Quer dizer, já te disse, mas não sei explicar. Parece que eu conheço… Tudo”, revelará. “Vivi, é muito estranho mesmo”, confessará ele. “Eu me sinto estranha, com uma vontade de chorar”, ela dirá. Chiclete dirá para os dois dormirem e Vivi concordará. No sono, ela terá um pesadelo. “Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando ‘corre, corre’. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros”, falará. “Eu tou aqui. Eu te protejo”, confortará Chiclete. “Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho… Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo”, dirá a blogueira, nervosa.

Para tentar entender, o matador perguntará o que ela se lembra de antes de ser encontrada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). “Eu não sei. Pode ser sim, minhas recordações são confusas”, explicará Vivi. “Cê acha que essa casa te faz mal?”, questionará o namorado. “Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar”, responderá ela. As cenas irão para o ar no dia 10 de agosto em A Dona do Pedaço.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar