A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi fica na mira de outro assassino de aluguel

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, mais um assassino de aluguel será mandado para São Paulo para matar Vivi (Paolla Oliveira). Depois que Chiclete (Sergio Guizé) confundir a vitima da vingança de Cosme (Osvaldo Mil) e se apaixonar pela blogueira, Mão Santa (Guilherme Leicam) será chamado para o serviço em nome da família Ramirez. Ele entrará na casa de Otávio (José de Abreu) com a ajuda do motorista e apontará a arma para a influencer, que estará na piscina.

Antes de Mão Santa chegar até Vivi, o público verá a blogueira caindo em um romance com Chiclete. Os dois irão para o motel mesmo ela sendo noiva de Camilo (Lee Taylor). A influenciadora tentará dar um fim nos encontros, mas não resistirá. Os seus sumiços levantarão suspeitas e o investigador vai flagrá-la em um encontro com o matador. A cena será exibida no dia do casamento, em que Vivi será humilhada diante dos amigos e familiares.

Apaixonado pela famosa, Chiclete continuará acreditando que seu alvo é Kim (Monica Iozzi), mas falhará ao tentar matá-la. Cosme perderá a paciência com a demora da morte da filha, Edilene (Chyntia Senek), e cobrará de Adão (César Ferrario), que mandará Mão Santa assumir o trabalho. Ele chegará na casa da blogueira e será recebido pelo motorista dos Guedes. “Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas pra você”, falará Cosme. “Não vai te prejudicar?”, o matador se preocupará.

Veja também:

“Vou fingir que não sei de nada. Mas se der ruim, nem me importo. Desde que perdi minha filha a vida não tem sentido pra mim. Vem, vou mostrar a dona Virgínia pra você. Ela pediu pra ligar o aquecedor da piscina, desde ontem. Com certeza vai nadar”, explicará o motorista. Na cena seguinte, Vivi aparecerá na piscina e será visto pelo matador passando bronzeador sentada em uma das espreguiçadeiras. O justiceiro se preparará para agir e apontará seu revólver na direção dela. A cena irá para o ar no final de julho em A Dona do Pedaço.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar