A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi fica mais popular após ser humilhada no altar

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) ficará chocada com toda a repercussão da humilhação que sofreu em seu casamento. Na ocasião, a digital influencer será humilhada e chamada de vagabunda por Camilo (Lee Taylor) no altar. Depois do ocorrido, a blogueira ganhará um milhão de seguidores em suas redes sociais, virará meme e se tornará ainda maior na internet.

Após flagrar a noiva entrar no motel com o amante, Camilo decidirá se vingar e exibirá um vídeo na igreja. Vivi não terá como negar a traição e assumirá o relacionamento com Chiclete (Sergio Guizé). A influenciadora passará a noite com o assassino de aluguel e só descobrirá que tudo viralizou no dia seguinte. “Não precisa dizer. O escândalo tá em todos os sites de fofoca, virou meme da internet”, dirá ela a Kim (Monica Iozzi), certa de que tudo está arruinado. “Virou sim… Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você… E um cara chamando ela de vagabunda”, dirá a empresária.

“Foi bom enquanto durou. Eu adorava ser digital influencer, ter milhões de seguidores, mas depois desse escândalo, acabou”, falará Vivi. “Já olhou o celular hoje?”, perguntará Kim. “Não, ainda estou sob o impacto de tudo que aconteceu. Tinha deixado o celular no buquê, usei pra fazer um ao vivo”, explicará a blogueira. “Os internautas te amaram”, contará a empresária, toda animada. “O quê? Amaram?”, ficará surpresa a blogueira. “Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, comemorará Kim.

Veja também:

A notícia rapidamente chegará em Josiane (Agatha Moreira), que ficará com inveja. “A Vivi ganhou quase um milhão de seguidores. Depois do escândalo. Eu me escondi na igreja e só saí depois de todo mundo, porque achei que associar meu nome a ela só ia prejudicar. Mas ela bombou”, contará ela a Régis (Reynaldo Gianecchini). “A Vivi ganhou seguidores com o escândalo, é? Vida injusta, não, Jô? Ela ganha seguidores assim… Enquanto você tem que comprar”, debochará Régis. Na cena seguinte de A Dona do Pedaço, Kim aparecerá para expor a nova fase de Vivi nas redes sociais. Ela marcará um ensaio fotográfico com Téo (Rainer Cadete). “Temos que postar novas fotos e bombar… Bombar ainda mais!”, dirá a empresária. O capítulo irá para o ar em 16 de julho.

Paolla Oliveira em ensaio como Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar