A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi estapeia Fabiana e a expulsa de casa: “Sempre teve inveja de mim, não é?”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) terá a sua máscara de boa moça arrancada por Vivi (Paolla Oliveira). As duas irmãs brigarão e sairão no tapa. A falsiane acabará chamando atenção e despertará a desconfiança da influencer após aparecer com uma grana alta e tentar justificar que herdou tudo da madre do convento. Na verdade, a vilã ajudou Agno (Malvino Salvador) em um golpe para se dar bem no divórcio.

Agno usará Fabiana como laranja para conseguir a maior parte da empresa. Então, ele chantageará Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, para ele aceitar mais uma pessoa na sociedade. O empresário conseguirá fotos da nova amante que o marido de Beatriz (Natália do Vale) arrumará. Porém, Agno não imaginará que Fabiana estará tramando pelas suas costas. A ex-noviça contratará um advogado para revogar a procuração que terá assinado dando plenos poderes ao empresário.

Fabiana e Agno afirmarão que ela recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Eles dirão que a religiosa era uma mulher de família rica, sem herdeiros. A falsa continuará trabalhando como assistente da irmã até ser anunciada como sócia da construtora. Vivi, ao saber disso, exigirá conversar com ela. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, dirá a influenciadora digital. “Sabe por que duvida de mim?”, questionará a vilã. “Duvido porque é uma mentira descarada”, afirmará Vivi. “Acha que só você pode ser rica”, continuará Fabiana. Vivi se espanta irmã.

“Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, falará a falsiane. Chocada com Fabiana, Vivi lembrará que ela sempre disse que gostava de trabalhar como sua assistente. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava”, continuará a vilã. “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”, falará Fabiana.

Veja também:

Vivi mudará o tom com a irmã. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, berrará Vivi. A blogueira falará que fez tudo por ela e levará uma bofetada. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”, revidará ela, que partirá para cima da irmã. As duas brigarão, a influenciadora vencerá. “Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa”, ordenará Vivi. “Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu”, retrucará a irmã. “Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”, completará a falsa.

Apesar de tudo, a blogueira ainda ficará triste ao ver a irmã fazendo as malas para ir embora. “Pera aí. Já é tarde. Pra onde você vai?”, perguntará. “Para um hotel”, responderá Fabiana. “Talvez… A gente exagerou, acabamos falando coisas, mas sair assim à noite”, argumentará a blogueira. “Peço um táxi. É como você disse, não fico mais um minuto aqui dentro”, finalizará Fabiana. As cenas irão para o ar em 19 de julho em A Dona do Pedaço.

Fabiana e Agno em A Dona do Pedaço (Foto: Reprofução/Globo)

Você também pode gostar