A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi, após ter traição descoberta, foge do altar com Chiclete

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira), após ser humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor), sorrirá para Chiclete (Sergio Guizé) e sairá correndo da igreja com ele, de mãos dadas. Sem nenhuma notícia da digital influencer, os pais e amigos dela passarão a noite em claro esperando notícias e ficarão exaltados. Otávio (José de Abreu) tentará até agredir a sogra, que dirá que a família criou uma “piranha”.

A blogueira terminará o seu caso com o assassino de aluguel nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, mas ela será vista pelo noivo entrando no motel com Chiclete, no que seria a despedida dos amantes. Porém, Camilo usará seu crachá da polícia para pegar as imagens das câmeras de segurança do local e as mostrará em um telão na hora do casamento. “Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, dirá ele no altar.

O investigador sairá acompanhado pelo delegado e de alguns policiais. As pessoas correrão para consolar a noiva humilhada. Vivi deixará todos surpresos ao correr na direção de Chiclete, chamá-lo com a cabeça e sair de mãos dadas com o amante. Os fotógrafos registrarão os beijos dela com o matador no caminho da porta da igreja até o carro dele. Vestida de noiva, Vivi surgirá abrindo uma champanhe no motel. Os dois transarão e fazerão juras de amor. “Eu também te amo. Quero você pra toda vida”, falará Chiclete.

Veja também:

Já na casa da família da blogueira, todos estarão apreensivos. “Onde será que a Vivi está, meu Deus? Depois daquele escândalo na igreja, ainda tive que passar o maior carão para dispensar os garçons, acabar com a festa”, reclamará Beatriz (Natália do Vale). “Se ao menos ela atendesse o celular”, falará Otávio. Ele até pensará no pior. “A essas horas, a Vivi está nua nos braços daquele rapaz… E ele deve estar nu também”, dirá Linda (Rosamaria Murtinho). Otávio mandará a sogra calar a boca. Beatriz afirmará que a mãe tem razão. “Não fui eu que fui chamada de vagabunda no altar”, alfinetará a avó de Vivi.

“Mas vai retirar o que disse nem que seja à força”, gritará o pai de Vivi. “Não. Vocês estão exaltados. Otávio, vamos para o quarto, amanhã conversaremos melhor”, pedirá Beatriz. “Você é uma bruxa”, continuará o senhor. “Criaram uma piranha”, provocará Linda. “É sua neta”, protestará Beatriz. “Nunca me senti avó. Vocês pegaram aquela menina na rua e resolveram que é sua filha. Sabe Deus de onde veio”, dirá Linda. Otávio será contido pela mulher, Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi). As cenas irão para o ar no dia 16.

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar