A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Vingança planejada por Cássia contra abusador acaba com todos em perigo

Após ser assediada, Cássia (Mel Maia) ficará cara a cara novamente com pedófilo A Dona do Pedaço. Lauro (Ricardo Monastero) irá até um shopping encontrar Alba (Catarina de Carvalho) sem saber que tudo não passa de uma armação da adolescente e seus amigos. Surpreendido, ele sequestrará Merlin (Cadu Libonati) e tentará fugir, mas Leandro (Guilherme Leicam) o abordará pelas costas, armado. Lauro o esfaqueará e terminará baleado.

A sequência acontecerá no estacionamento do shopping. Primeiro, o público verá Merlin e Cássia surgindo na frente do pedófilo e da ruiva para desmascará-lo. Lauro empurrará a mesa para cima dos três e sairá correndo. Merlin tentará impedi-lo e acabará como refém. Ele só será salvo graças a Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que se recusará a participar da vingança e falará da emboscada para seu pai.

Amadeu (Marcos Palmeira) avisará Agno (Malvino Salvador), que correrá para o local com Leandro. O ex-faxineiro pegará o revólver antes de sair, ele prometeu não usar nunca mais. Lauro dará uma chave de braço quando Merlin alcançá-lo e sairá levando o jovem preso pelo pescoço até seu carro. Agno encontrará a filha na praça de alimentação, e a garota falará que Merlin está em perigo. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, dirá ele ao irmão de Téo (Rainer Cadete), com uma faca nas mãos. “Que vai fazer comigo?”, berrará o estudante.

Veja também:

Nesse momento, Agno aparecerá e mandará o pedófilo largar o jovem. Lauro avisará que, se ele der mais um passo, Merlin “já era”. Leandro encostará o revólver nas costas do abusador e mandará ele soltar o garoto. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, ordenará o Mão Santa. O pedófilo se virará e enfiará a faca em Leandro, que atirará. Os dois vão cair, e Agno abraçará o companheiro aos prantos. Logo após, o público verá o empresário explicar à filha que o que ela fez foi perigoso, e que Lauro e Leandro estão no hospital sem risco de morrer. As cenas serão exibidas em 7 de novembro em A Dona do Pedaço.

Cassia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar