A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Rock tenta conquistar filha de Maria da Paz e leva um fora

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, após a chegada de Joana (Bruna Hamú), o mistério sobre o passado de Maria da Paz (Juliana Paes) tomará de conta da trama, mas afetará outras pessoas. Rock (Caio Castro) acabará se apaixonando pela suposta filha trocada da boleira, mas ele ganhará um fora dela. A mocinha prometerá fazer de tudo para juntar os dois.

Depois de uma experiência ruim com a vilã Fabiana (Nathalia Dill), Rock se redimiu ajudando Maria da Paz a dar uma lição em Josiane (Agatha Moreira). A virada do personagem será mostrado na próxima quinta-feira (12), quando ele conhecer Joana. A jovem defenderá a boleira após sofrer um assalto na rua, as duas ficarão amigas instantaneamente. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, comentará Maria da Paz.

O lutador ficará interessado em Joana e pedirá até seu telefone. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”, confessará ele. A boleira fará uma sugestão: “Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você”. Rock ficará animado com a ideia. Porém, quando ele tentar marcar um encontro com a jovem, o lutador levará um fora.

Veja também:

“Eu adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar, e tou com uma série de problemas. Não quero me comprometer, desculpa. Você é legal, mas não dá”, falará ela. Joana ainda negará ajuda oferecida por ele. “A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias”, comentará a personagem de Bruna Hamú. “Eu não quero marcar [um encontro]”, finalizará ela. Maria da Paz ficará sabendo do fora e se oferecerá para os dois. “Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser… Como é mesmo que cê diz… Mó legal”, apostará a boleira em A Dona do Pedaço.

Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar