A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Régis vira principal suspeito das mortes provocadas por Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini), que está começando a se redimir para poder reconquistar o coração de Maria da Paz (Juliana Paes), passará por mais alguns problemas. O playboy acabará se tornando um dos principais suspeitos dos dois assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira) e entrará na mira de Camilo (Lee Taylor).

A redenção de Régis está prevista para começar na última semana de setembro em A Dona do Pedaço. A essa altura, ele já terá assumido a paternidade do filho cadeirante e fará de tudo para conquistar a boleira novamente. Camilo, que terá deixado as investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de lado já que estará ocupado forçando Vivi (Paolla Oliveira) a se casar com ele, receberá uma visita da irmã do garoto de programa (o nome da atriz não foi divulgado) na delegacia. “Meu irmão jamais se jogaria [do prédio]”, dirá ela, desmentindo a ideia do suicídio. “Eu também acho que não, mas não tenho nenhum dado concreto para me apoiar”, responderá o policial.

A moça, mesmo sem ter como ajudar, pedirá que Camilo não encerre o caso sem encontrar um culpado. Sendo assim, ele voltará a conversar com pessoas próximas ao ex-mordomo de Maria da Paz e acabará conversando com Ellen (Rosane Gofman). “Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria”, falará a empregada. “Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane”, concordará Camilo. A ex-funcionária da boleira se lembrará de que o personagem de Duio Botta, antes de morrer, estava tentando juntar mais dinheiro para levar uma vida mais tranquila ao lado do namorado. “E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana”, dirá a empregada.

Veja também:

“Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata”, continuará a empregada. O investigador concordará com Ellen. “Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel”, encerrará ela. Camilo acreditará na versão dela e marcará para interrogar o ex-golpista, que será apontado como suspeito pelas duas mortes cometidas por Josiane.

Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar