A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Régis levará um tiro de Maria da Paz e culpará Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) confessará que se apaixonou por Maria da Paz (Juliana Paes) minutos antes de ser baleado pela própria boleira. “Eu amo sua mãe”, falará o playboy a Josiane (Agatha Moreira). Mesmo ele se declarando, a vilã tirará a roupa e o agarrará. A empresária flagrará os dois e ficará descontrolada. Por isso, ele culpará a amante pela tragédia e a escorraçará do hospital após ser operado.

O vilão começou a sua redenção na trama. Ele não participará do plano de Josiane para tomar a fábrica de bolos e romperá com a megera nas próximas semanas. O padrasto evitará a enteada dentro e fora da mansão da família. No entanto, a mimada não aceitará o término da relação. Nem mesmo quando ela for expulsa do hospital aos berros, ela entenderá que acabou: “Sai de perto de mim”, dirá Régis. “Que cê tá dizendo?”, perguntará a vilã. “Vai embora”, repetirá ele. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, falará Josiane. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, insistirá o playboy. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, dirá a golpista.

Um médico pedirá para ela sair. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável”, avisará ele. As cenas irão para o ar em 21 e 22 de agosto em A Dona do Pedaço. Régis se afastará definitivamente de Josiane, tanto que ele não saberá nem dos dois homens que ela matará. Ele não saberá do incêndio da fábrica.

Veja também:

O ex-vilão só descobrirá a armação após Rael (Rafael Queiroz) atear fogo em parte da empresa da boleira para que Maria da Paz coloque a fábrica no nome da filha. A boleira fará isso com medo de perder a empresa por não ter como pagar os empréstimos que terá feito com um banco. Régis passará duas semanas evitando a vilã após lhe dar um fora.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar