A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Régis constrói boa imagem ao consertar erro do passado e ajudar Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) começará a mudar sua imagem de playboy interesseiro. Após revelar que forjou o teste de paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), ele consertará o erro. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paz) passará a ter cenas emocionantes com o menino cadeirante que rejeitou no passado. Nesta quinta-feira (12), ele não lembrará o homem que era, que aceitou seduzir e arrancar todo o dinheiro da boleira.

Régis se tornará dono de uma importadora de vinhos e falará da nova fase com orgulho. “Vou ser pai de um filho já crescido. Eu segui o seu conselho. Refiz o teste de DNA com aquele menino, aquele que quase impediu meu casamento com a Maria da Paz. Eu tinha falsificado o primeiro teste. Agora tou fazendo a sério. Tenho certeza que vai dar positivo”, falará Régis para Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, que ainda ama Josiane (Agatha Moreira), procurará ele e os dois se tornarão amigos, sem mágoas. Tanto que nem parece que ele se lembra da traição da vilã com padrasto. “Vim só pra dar notícia do dinheiro que cê ofereceu pra Maria da Paz. Ela já achou o ponto, vai montar a nova confeitaria”, contará Téo. Régis tentará dar mais para ajudar Maria da Paz, mas ele explicará que usou um dinheiro que pegou emprestada da mãe para ter como continuar trabalhando honestamente.

A cena da redenção de Régis será na importadora de vinhos, que servirá de “empurrãozinho” para construir a nova imagem dele. Dessa fase em diante, ele é apresentado como um homem que trabalha, paga contas e conserta as besteiras que fez na vida. Régis pensará em vender a loja para dar o dinheiro a Maria da Paz, mas Téo o aconselhará: “Eu acho que não vai ser preciso. Tem um dinheiro que tem que entrar pra Maria da Paz. Vai entrar. Esse dinheiro vai aparecer”.

Veja também:

O comentário deixará Régis curioso, mas o fotógrafo não revelará que se trata da comissão que ele e Rock (Caio Castro) vão repassar para à boleira dos investimentos de risco que Josiane anda fazendo. Então, Régis aparecerá fazendo o exame de DNA com Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e levando o garoto para tomar sorvete. Na próxima semana, ele pegará o resultado do exame e só o abrirá na frente do menino. A sequência promete ser emocionante em A Dona do Pedaço.

Roma (Julia Lund), Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar