A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Régis acabará preso pelos crimes cometidos por Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, por mais que Régis (Reynaldo Gianecchini) tente mudar sua imagem, ele acabará sendo preso. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) se arrependerá de ter desprezado Josiane (Agatha Moreira), pois será preso pelos crimes que ela cometeu. Ele ficará em uma cela superlotada, tendo que dormir em pé.

Camilo (Lee Taylor) voltará a investigar as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) após ser procurado pela irmã do garoto de programa. Ellen (Rosane Gofman) dirá que o mordomo de Maria da Paz poderia ter flagrado Régis e Josiane na cama e pedido dinheiro para ficar calado. “Ele queria grana”, falará a empregada. Eles acharão que o playboy acabou com a vida de Jardel para não perder as mordomias que boleira lhe proporcionava. Logo depois, Lee Taylor ganhará uma companheira. Yohana (nome não divulgado) chegará na delegacia e o caso se desenrolará.

De cara, ela irá atrás de Evelina (Nívea Maria) e perguntará se ela acredita que o ex-genro poderia ser um assassino. “O que eu vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém… E depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido”, dirá a mãe de Maria da Paz. “Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”. Enquanto isso, Josiane armará para o ex-amante para culpá-lo pelos crimes que ela cometeu. Em uma conversa com Carmelinda (nome não divulgado), dona do muquifo em que ela estará morando, a psicopata descobrirá que Régis só será preso se tentar fugir da cidade.

A vilã conversará com Camilo e Yohana e incriminará o ex dizendo que não imagina que ele tenha matado ninguém. “Impossível, o Régis é tão bom”, falará ela. “É óbvio que não quer falar mal do Régis”, responderá a nova investigadora. “Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada”, declarará ela. “Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo”, dará a cartada final. Yohana e Camilo questionarão o motivo, e Josiane se fará de desentendida. Ela mentirá dizendo que falou demais, mas será pressionada.

Veja também:

“Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo [Rainer Cadete], mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, soltará. Os investigadores acreditarão na vilã e colocarão um policial para seguir Régis, eles verão o momento em que ele tentará vender 70% de seu estoque para um cliente, mas ele estará tentando juntar dinheiro para pagar uma dívida de jogo. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dirá Camilo.

Régis será encaminhado para uma cela superlotada. “É aqui que eu vou ficar?”, reclamará ele. “O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar”, falará o carcereiro. “Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, continuará o bon vivant. “Quer dormir, dorme em pé”, falará o oficial. As cenas da prisão de Régis e a mentira de Josiane irão para o ar em 15 e 16 de outubro em A Dona do Pedaço.

Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar