A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Mordomo fotografa beijo entre Josiane e Régis e fica marcado para morrer

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão vistos se beijando na mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). O mordomo, Jardel (Duio Botta), ficará de olho na vilã e conseguirá fotografar o momento em que o playboy for até o quarto da filha mentirosa. Ao chantageá-la, no entanto, o empregado assinará sua sentença de morte.

Nessa altura da trama, Régis estará realmente apaixonado pela boleira e se afastará de Josiane. A megera perceberá e exigirá que ele vá até seu quarto. “Eu não devia vir aqui. É muito arriscado”, reclamará ele. “Aqui é perfeito. Tá longe do quarto da minha mãe”, responderá a vilã, que continuará com seu namoro de fachada com Téo (Rainer Cadete) e fará de tudo para fazer ciúme no amante. “Eu só quero saber, que tanto agradinho, namorinho, é esse com o Téo?”, questionará o playboy.

“Você não queria me ver… Só dei um sinal de que pode me perder. Não me procura tanto como antes”, justificará a aspirante a blogueira. “Eu… Tenho andado ocupado”, falará o marido de Maria da Paz. “Com minha mãe?”, rebaterá Josiane. “Ocupado, só”, desconversará o golpista. “Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?”, pressionará Jô. “Eu tou ótimo”, responderá o amante. “Então me beija”, pedirá a filha da boleira. “Aqui?”, reagirá Régis. “Me beija. Eu tou louca pra ficar com você. Me beija”, insistirá a vilã.

Veja também:

Tudo será visto por Jardel, que ainda fotografará o beijo para chantagear Josiane. “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, ameaçará o mordomo, que exigirá que o pagamento seja feito em um local público 24 horas depois. A golpista perguntará se ele tem medo dela. “De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis”, responderá o funcionário.

Os dois se encontrarão no metrô, e ela mostrará a bolsa com dinheiro. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, afirmará a vilã, que exigirá para ele que apague a foto e peça demissão a Maria da Paz. “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, falará o mordomo. Ela verá o trem vindo, berrará “não” e o jogará nos trilhos. A bolsa cairá das mãos dele. Josiane a pegará e irá embora. As cenas serão exibidas em 5 de agosto em A Dona do Pedaço.

Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar