A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre atentado em sua confeitaria e Régis a salva

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sofrendo um atentado de um inimigo de sua família. Rael (Rafael Queiroz), o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), arrumará um emprego na confeitaria da empresária para poder se vingar a mando de Nilda (Jussara Freire). Ele aproveitará a chegada de dois assaltantes para atirar na mocinha, que será salva por Régis (Reynaldo Gianecchini).

A cena em que a boleira será salva pelo playboy irá para o ar entre os dias 14 e 15 em A Dona do Pedaço. Na confeitaria de Maria, dois homens anunciarão um assalto. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, ordenará o bandido. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia”, mandará outro. “Dá tudo pra eles, Jenifer [Luciana Fernandes], não põe resistência”, implorará Maria da Paz, desesperada. “Fiquem calmos, faz favor. Calmos”, dirá Régis.

Rael aproveitará o momento de desespero para sacar a arma. No momento em que um dos bandidos aponta a arma para um cliente, o sobrinho de Amadeu fará o mesmo com a boleira. Segundo o roteiro, na hora em que Rael atirar, o assaltante reagirá e atirará também. “Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver”, escreveu Walcyr Carrasco.

Veja também:

Régis chamará a ambulância. “O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”, falará a empresária. “Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou… Agi por impulso”, responderá ele. A partir disso, Maria não resistirá as investidas de Régis, que a conquistará para dar um golpe junto com Josiane (Agatha Moreira). Nos capítulos seguintes, eles engatarão um romance.

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar