A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reúne aliados para dar uma lição em Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes), após descobrir que Josiane (Agatha Moreira) vendeu a sua fábrica de bolos sem mais nem menos, decidirá que vai dar uma lição na própria filha. A boleira reunirá Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para a missão de deixar a vilã na miséria.

A trama terá uma reviravolta no fim de agosto, após Maria da Paz descobrir que a sua filha é uma cobra e ela ficar sem casa e empresa. Josiane mostrará quem é de verdade após ser flagrada pela mãe quase nua e aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini). Com a mansão e a fábrica no seu nome, ela expulsará a mãe e avó de casa e comandará o Bolos da Paz. Porém, Fabiana (Nathalia Dill) a chantageará pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e comprará a empresa pela metade do seu valor.

Maria da Paz, que ainda tentará convencer a filha a desistir da venda, mas sem sucesso, sairá da mansão com a ideia de que a filha precisa sofrer para aprender. Ela marcará um encontro com Rock e Téo. “Eu preciso saber primeiro. Téo, cê tava lá com a Josiane. Cês por acaso tão voltando?”, questionará a boleira. “Não, Maria da Paz. Eu tou me aproximando da Jô porque quero dar uma lição nela. Tou chegando perto, fingindo que perdoei”, contará ele. “Uma lição. Ela merece uma lição”, afirmará a mocinha. “É isso aí, merece”, falará Rock. “Mas só tem uma lição que ela vai entender. Cês dois podem me ajudar a dar a lição na Josiane. A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?”, perguntará Maria da Paz.

Veja também:

Téo dirá que, se Jô ficar sem dinheiro, perderá toda a fortuna que a boleira fez. “Eu vou fazer dinheiro de novo. Voltei a vender bolo na rua, já tou indo bem, eu gosto de fazer bolo e vender. Tenho certeza também, mais dia menos dia, eu consigo reverter a situação. O mais importante pra uma mãe, Téo, não é o dinheiro, não é não. É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem”, dirá ela. “Ela só vai aprender ficando sem dinheiro. Então, por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco… É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor”, continuará a protagonista. “Maria da Paz… cê tem certeza que a Josiane tem recuperação?”, questionará Téo. “Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?”, pressionará Maria.

“A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim… Se ela mudar… Vai ser bom se ela mudar, não é? Só não sei como começar… Como fazer ela perder dinheiro”, concordará Téo. Rock também. As cenas irão para o ar no dia 30 de agosto em A Dona do Pedaço. Para dar continuidade a ideia, os três chamarão Agno (Malvino Salvador) para bolar um plano. O executivo dirá que o melhor caminho será fazer Josiane investir em uma empresa que vai falir, para perder tudo de vez. A essa altura, Josiane já estará sofrendo: vivendo sozinha na mansão, abandonada por Régis. Tudo indica que Téo conseguirá fazer a cabeça dela.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Você também pode gostar