A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá a luz a bebê prematuro após ‘falsa morte’ de Amadeu

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) cairá em uma armação da própria mãe e terá seu filho antes da hora. Para poder acabar com o romance da filha, Evelina (Nívea Maria) vai dizer que seu amado, Amadeu (Marcos Palmeira), morreu. Totalmente chocada com a notícia, a boleira entrará em trabalho de parto.

Em São Paulo, a mocinha fará sucesso com seus bolos vendidos na rua, Evelina fará um pacto com Nilda (Jussara Freire), mãe de Amadeu. Cada uma dirá para o filho que o par está morto, para acabar com o amor entre os dois. Maria da Paz receberá uma ligação da mãe dizendo que o tiro que o noivo levou no altar foi fatal. “Ficou muito tempo no hospital no vai-não-vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória”, mentirá ela.

Marlene (Suely Franco) ajudará a boleira, que ficará em choque e não conseguirá mais falar com a mãe. “Sua filha levou um choque. Depois eu ligo para dar notícias”, falará ela ao telefone. No mesmo capítulo, previsto para o dia 25, a mocinha entrará em trabalho de parto com seis meses de gravidez. “Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina”, implorará, antes de ir ao hospital.

Veja também:

Além disso, Walcyr Carrasco deixará no ar um mistério no dia do parto da mocinha: troca de bebês. “Outra criança em incubadora?”, questionará uma funcionária. “Nasceu agora. É uma menina”, responderá a enfermeira. “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças”, comentará a profissional no berçário. A filha de Maria se chamará Josiane, em homenagem à personagem de Ana Barroso que ajudou a filha de Evelina a fugir da sede de vingança dos Matheus após a tragédia no casamento. Na próxima fase, a personagem será interpretada por Agatha Moreira.

Maria da Paz com sua filha em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar