A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Lyris, com raiva, desmascara o marido: “O Agno é gay. Gay”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) deixará toda a elegância de armará um barraco na construtora do marido. A dondoca descobrirá que Agno (Malvino Salvador) está sendo trocada e que ele está saindo com garotos de programa. Fora de si, ela irá no escritório chantageá-lo para não contar para todos. O executivo não cairá nessa e ele será “arrancado do armário” por ela.

Fora de si, ela andará por toda a empresa gritando que o empresário e gay. Lyris ficará surpresa com o pedido divórcio repentino, além de ser humilhada com um vídeo de sexo com o entregador de bolos. Desesperada, a perua contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado. Ele aconselhará que ela contrate um detetive particular, já que a loira cismará com uma traição. O profissional fotografará Agno com um garoto de programa.

Após receber as imagens do detetive, ninguém vai conseguir contê-la. Agno ainda tentará dispensar a mulher através da secretaria, mas Lyris invadirá. “Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria”, dirá ela, na lata. “Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento… Eu assumi”, revelará o empresário.

Veja também:

“Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, ameaçará a dondoca. “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser”, rebaterá ele. “Ah, é?”, esbravejará Lyris. Ela abrirá a porta e berrará para todos os funcionários verem. “Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay”, gritará Lyris em A Dona do Pedaço.

Lyris e Agno em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar