A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Leandro, caído de amores por Agno, ameaça atirar em Fabiana

No capítulo desta sexta-feira (6) de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) ficará revoltado com Fabiana (Nathalia Dill) e a ameaçará com uma arma. Totalmente apaixonado por Agno (Malvino Salvador), ele jurará a vilã de morte e a obrigará a consertar o que fez após a conversa com Cássia (Mel Maia). A ex-noviça afirmou para a filha do empresário que ele é gay.

Nesta quinta (5), Fabiana revelou a verdade sobre Agno e deixou a jovem arrasada ao entender que o pai mentiu só para deixar Lyris (Deborah Evelyn) sem nada no divórcio. Leandro, que já levou um fora ao se declarar para o empresário, ficará comovido e irá armado atrás de Fabiana na fábrica de bolos. “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”, acusará ele. “O que você tem com isso?”, responderá a víbora. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, mandará o matador.

Irritado, o pistoleiro apontará a arma para Fabiana. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”, ameaçará ele. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, completará ele. “Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, questionará Fabiana. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, alertará Leandro. “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”, continuará ele. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”, afirmará Fabiana.

Veja também:

Sendo assim, a vilã procurará Agno para cumprir a promessa. “Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, dirá ela, em pânico. “Não quero sair de braço dado! Que foi agora?”, estranhará o empresário. “Você mandou um pistoleiro me ameaçar”, falará a ex-noviça. “Que pistoleiro?”, dirá Agno, que não sabe sobre a ocupação do rapaz. “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim, eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro”, disparará Fabiana. Agno negará e passará a ser sincero com a filha sobre ser gay.

Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar