A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane verá Régis no hospital após cirurgia; ele rejeitará a vilã

Ao que parece, a nova fase de Régis  (Reynaldo Gianecchini) começará em A Dona do Pedaço. No capítulo desta quarta-feira (21), Josiane (Agatha Moreira) esperará ansiosa para o seu amado acordar após a cirurgia, mas ficará assustada com a reação. Na UTI, o playboy rejeitará a amante depois de ela ter dito a todos da família que eles ficariam juntos. A vilã ficará desacreditada e pensará que ele não conseguiu reconhecê-la.

Hoje, o capítulo terminará com a cena em que a vilã voltará ao hospital para saber sobre o estado de saúde do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ela encontrará a mãe e a irmã de Régis, Lyris (Deborah Evelyn), olhando para ele através do vidro e enganará o médico para entrar. “Como ele tá, doutor?”, perguntará Josiane. “Vivo. Mas não graças a você”, falará a matriarca. “Eu não vou brigar. Eu quero falar com ele”, responderá a filha da boleira. “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”, responderá Gladys.

“Vou eu. É de mim que ele gosta”, afirmará a vilã, que se aproveitará um descuido do médico para entrar na sala. A reação de Régis não será nada como ela espera. “Vai embora. Sai de perto de mim”, ordenará o baleado. Na continuação da cena, que irá para o ar quinta-feira (22), a filha de Maria da Paz tentará compreender o desprezo dele. “Que cê tá dizendo?”, perguntará ela. “Vai embora”, insistirá Régis. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, perguntará a mentirosa. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, repetirá ele. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, argumentará Josiane.

Veja também:

A conversa dos dois será interrompida pelo médico. Ele pedirá para a vilã sair, pois o estado de saúde do bon vivant não está tão bom. No corredor, Josiane não terá coragem de contar a Gladys que foi rejeitada. “O que ele disse?”, perguntará a mãe do ferido. “Você parece bem nervosa”, dirá Lyris. “Ah… Tá muito angustiado, quer sair… Deve ser muito desconfortável ta nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”, falará a filha traíra. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis fará de tudo para se redimir e reconquistar Maria da Paz. O playboy chegará a mentir para a polícia, ajudará secretamente a boleira com dinheiro e ainda confessará que forjou o exame de DNA do filho cadeirante.

Josiane (Agatha Moreira) vendo Régis (Reynaldo Gianecchini) na UTI em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar