A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar Fabiana, mas não consegue

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) se enfrentarão mais uma vez. Porém, as duas sairão no tapa. Após ser chantageada pela segunda vez, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) surtará e irá para cima da rival. Ela tentará jogar a ex-noviça pela janela. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira), no entanto, levará a melhor e voltará a ameaçá-la sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Depois de usar uma foto do crime para poder conseguir a fábrica de bolos para si por um preço bem menor, Fabiana usará mais uma vez a prova como forma de ganhar mais dinheiro com a vilã. Josiane estará de mal a pior por ter perdido boa parte da fortuna com um investimento ilegal. “Eu vou te matar”, gritará Jô, descontrolada, enquanto empurra Fabiana na direção da janela. “Me larga”, ordenará a chantagista. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, continuará Josiane.

A ex-noviça conseguirá se livrar da vilã e responderá com tapas. “Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo”, esbravejará ela. “Eu ainda vou te matar”, insistirá a filha de Maria da Paz. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça”, lembrará Fabiana, que se dará melhor na briga após levar uma surra de Vivi em outra cena.

Veja também:

“Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, finalizará Fabiana. As cenas irão para o ar em A Dona do Pedaço na penúltima semana de setembro.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar