A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane perde tudo e chega a pedir dinheiro a empregada

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) verá todos os seus esforços de vilania se desfazendo diante de seus olhos. A megera perderá cada centavo que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) em menos de um mês. Em setembro, a trama mostrará a assassina vivendo de esmolas e ficando até sem comer. Jô pedirá um empréstimo à empregada e dependerá de favores de Téo (Rainer Cadete) enquanto espera a venda da mansão.

Tudo começará quando Josiane mostrar as garras na próxima terça-feira (20). Primeiro, ela será rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois, será extorquida por Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill). Ao ser obrigada a vender a fábrica a ex-noviça por metade do valor, Josiane fará uma burrice. Além disso, ela cairá em um golpe ao confiar em Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo contará com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), e a autorização de Maria da Paz para fazer sua ex ficar pobre.

A vilã investirá em um negócio ilegal de diamantes e acabará na miséria. A mimada até tentará processar o responsável pelo investimento, mas já terá assinado um contrato. Então, ela procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar resolver a situação, mas o advogado fará piada da situação. “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá ele. “Foi muito dinheiro, pai”, revelará a garota. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, soltará Amadeu.

Veja também:

Após essa conversa, ela irá para a mansão e pedirá dinheiro a Ellen (Rosane Gofman). “Me empresta pra fazer a feira?”, falará Josiane para a empregada, na frente dos funcionários, se queixando de falta de comida. Ellen comprará os mantimentos. Envergonhada, Josiane sairá para comer com Téo. “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, avisará a vilã. Ele perguntará sobre a segunda. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, segredará.

Jô ainda pedirá um empréstimo para ele, já que Agno mandará ela ajeitar a mansão para receber os compradores. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, implorará. As cenas irão para o ar entre os dias 13 e 14 de setembro em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar