A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane, no fundo do poço, será confundida com prostituta

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) estará no fim do poço. A vilã deixará a mansão e morará em um apartamento caindo aos pedaços e arrumará qualquer trabalho. Após aprontar muito e perder tudo, a víbora ficará na miséria. No lugar em que começará a morar, terá visitas de Téo (Rainer Cadete) e Régis (Reynaldo Gianecchini), e a administradora do prédio achará que a jovem é prostituta.

A vida da filha traíra começará a decair em A Dona do Pedaço com um investimento ilegal em diamantes de sangue, explorados na África com o uso de trabalho escravo. Sem saber que está sendo enganada por Téo a mando de Maria da Paz (Juliana Paes), ela colocará boa parte de seu dinheiro nisso e ficará sem nada. Então, ela venderá a mansão, que ela tanto insistiu para a mãe comprar. Desesperada, ela vende o imóvel por um valor inferior. Josiane pegará o pagamento e comprará um imóvel sem alvará, que desabará, restando nada.

Ao descobrir do plano da mãe, Josiane a procurará e chegará a pedir dinheiro. Maria da Paz dará mais uma lição de moral e não lhe dará nada. A essa altura, a boleira já terá montado a própria confeitaria novamente e começará a se reerguer. Amadeu (Marcos Palmeira) também será procurado, porém, Maria da Paz alertará o ex-noivo de que ele corre o risco de levar um golpe. Josiane ficará sem ter para onde ir. Téo será o único a ter compaixão da namorada, ela pensará que irá morar com ele, só que ele oferecerá para conseguir uma vaga no cortiço.

Veja também:

A investigação da morte de Jardel (Duio Botta) ficará ativa novamente, e Régis (Reynaldo Gianecchini) será apontado como suspeito por Camilo (Lee Taylor). Josiane se aproveitará para se livrar de ser suspeita do assassinato. O playboy, então, irá até o muquifo da vilã para combinar o que ela deve dizer em seu depoimento à polícia. A conversa virará briga, que será interrompida por Carmelinda (nome não divulgado), a administradora do local. “Ouvi vocês falarem alto”, ela dirá. “Desculpa. Eu e a Jô tivemos uma discussão”, explicará o playboy.

“É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento”, dirá a vilã. Régis vai embora contrariado, e Carmelinda estranhará a movimentação na casa da vilã. “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar”, dirá. “Eu não faço programa, que pergunta é essa?”, falará Josiane, ofendida. “Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro…”, completará a dona do lugar. “Eu estou com uns problemas. Vou procurar trabalho. Hoje mesmo”, dirá Josiane, nas cenas que irão para o ar no próximo dia 3 de outubro.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar